Seguros de viagem com selo de qualidade

A satisfação dos nossos clientes é um objectivo primordial para a Allianz Global Assistance.

Acreditamos na qualidade dos nossos produtos e serviços, assim como na atenção permanente que damos aos nossos clientes assente na nossa política de qualidade.

A satisfação dos nossos Clientes é a principal premissa da Allianz Global Assistance. Acreditamos que a performance do nosso trabalho reflecte a qualidade da prestação dos nossos serviços e produtos.

Sistema de Gestão da Qualidade encontra-se implementado e certificado pela norma NP EN ISO 9001, desde 2004, para a Allianz Global Assistance em Portugal*.
O Sistema da Qualidade foi ampliado e certificado, para a actual AWP P&C SA, Sucursal em Portugal*, no ano de 2008.

O Sistema de Gestão da Qualidade permite-nos dirigir e controlar a empresa no que respeita à Qualidade, de acordo com os requisitos da Norma ISO 9001. Constitui um conjunto de elementos interligados, integrados na organização, que trabalham coordenados para estabelecer e alcançar o cumprimento da Política e dos Objectivos da Qualidade. A Organização continua a apostar na conservação e consolidação do seu Sistema Gestão da Qualidade, através do controlo dos processos, de modo a obter um produto de qualidade.

A Allianz Global Assistance* em Portugal afirma-se no mercado português como uma empresa de serviços certificada na área da Qualidade. 
Esta certificação vem na sequência da politica de excelência e uma melhoria contínua que o Grupo Allianz Global Assistance preconiza.

*Allianz Global Assistance é uma marca registada da Allianz Worldwide Partners, que exerce a sua actividade em Portugal através da AWP P&C SA-Sucursal em Portugal