Reclamações

A secção de reclamações é responsável pela recepção, análise e resposta às reclamações apresentadas por clientes ou demais partes interessadas, tendo como funções a identificação de temas passíveis de melhoria e a sua comunicação às restantes áreas da empresa com vista ao aperfeiçoamento da qualidade dos serviços que prestamos. A secção de reclamações é autónoma e realiza o tratamento das reclamações em conformidade com a Norma Regulamentar ISP n.°10/2009-R. 

Política de Tratamento

Os princípios constantes do presente Regulamento reflectem a visão e os valores da AWP P&C SA, Sucursal em Portugal, traduzindo o comportamento esperado de todos os seus colaboradores, incluindo os colaboradores dos canais de distribuição utilizados e os de todos aqueles que em seu nome, prestem serviços aos tomadores de seguros, segurados, beneficiários ou terceiros lesados.

Regulamento de Política de Tratamento

Gestão de Reclamações

A AWP P&C SA, Sucursal em Portugal, garante o tratamento gratuito, imparcial, qualificado, célere e eficiente de todas as Reclamações apresentada pelos Tomadores de Seguros, Segurados, Beneficiários ou Terceiros lesados, em relação a posições assumida por si ou de insatisfação em relação aos serviços prestados, bem como, qualquer alegação de eventual incumprimento contratual.

 

Informação Geral de Gestão de Reclamações

Provedor do Cliente

Ao Provedor competirá a análise das reclamações relativas a actos e omissões praticados pela AWP P&C SA, Sucursal em Portugal, no âmbito da sua Gestão de Reclamações que lhe sejam apresentadas pelos Tomadores de Seguros, Segurados, Beneficiários ou Terceiros lesados, de modo a, através de meios informais, encontrar soluções adequadas ao caso em concreto.

 

Provedor do Cliente

Enviar Reclamação

Envie-nos a sua reclamação, através do seguinte formulário, por correio ou e-mail para:

AWP P&C SA – Sucursal em Portugal

Avenida do Brasil Nº56-3ºpiso

1700-073 Lisboa

Telefone: +351 21 004 92 06

Geral: +351 21 004 92 00

E-mail: gestao.reclamacoes@allianz-assistance.pt

Formulário

 

Livro de Reclamações electrónico

Poderá aceder através do link https://www.livroreclamacoes.pt/inicio