COVID 19

Limites de Coberturas – COVID 19

COVID-19, a doença causada pelo novo Coronavírus de 2019, está a afetar a perspetiva de viajar no mundo inteiro, tendo uma expectativa de disseminação e impacto contínuos. A 11 de Março de 2020, a Organização Mundial de Saúde (OMS) considerou a COVID-19 uma pandemia global.

Tenha em atenção que, as nossas apólices de seguro, de uma forma geral, excluem as epidemias e pandemias.

O medo de viajar também não é um motivo previsto para acionar as coberturas de cancelamento ou interrupção de viagem.

Se está a ponderar a compra de um seguro de viagem, por favor reveja pormenorizadamente os termos e condições do mesmo, assim como qualquer informação adicional facultada, para que possa ter um entendimento claro do que está ou não coberto pela sua apólice.

Informações sobre restrições de viagem.

Dado a existência de restrições de viagem, incluindo cancelamento de voos ou encerramento de fronteiras, por favor confirme previamente se não haverá limitações no período das suas viagens antes de comprar o seguro.

Informamos ainda que a Allianz Global Assistance implementou o seu plano de contingência, incluindo o recurso ao teletrabalho, com vista a, simultaneamente, salvaguardar as melhores condições de segurança e de saúde dos seus colaboradores e manter sem disrupções significativas a sua atividade.

Caso disponha de alguma dúvida ou necessite de mais informação, por favor, entre em contacto com a nossa Equipa de Apoio ao Cliente através do número: +351 210 014 284. Teremos todo o gosto em ajudá-lo.

Durante a viajem, deverá fazer-se acompanhar de toda a informação respeitante ao seu seguro de viagem, incluindo os detalhes da apólice, assim como o nosso número de telefone de assistência em viagem.

A Allianz Global Assistance está disponível 24 horas por dia, todos os dias do ano, para ajudar os clientes que queiram participar um sinistro ou que necessitem de assistência em viagem.

Para mais informações sobre a COVID-19, por favor visite o site da Organização Mundial de Saúde ou  consulte o site da Direção Geral de Saúde.

Agradecemos a sua confiança.

Atualizado a 22 de junho de 2020