COVID 19

A Organização Mundial Saúde reconheceu o surto do Coronavírus como uma pandemia. Tenha em atenção que, as nossas apólices de seguro, de uma forma geral, excluem as epidemias e pandemias.

Adicionalmente, relembramos que, face à evolução do quadro epidemiológico da COVID-19, estão a ser sucessivamente suspensos voos ou encerradas fronteiras. Face ao rápido aumento de proibição de viagens ou de encerramento de fronteiras, verifique previamente se não haverá limitações no período das suas viagens antes de comprar o seguro. Face a tais limitações, as apólices de seguro adquiridas enquanto se mantiver a proibição de viagem, poderão ter as suas coberturas igualmente limitadas e recomendamos a NÃO subscrever o seguro de viagem enquanto essas condições se mantiverem.

Informamos ainda que a Allianz Global Assistance implementou o seu plano de contingência, incluindo o recurso ao teletrabalho, com vista a, simultaneamente, salvaguardar as melhores condições de segurança e de saúde dos seus colaboradores e manter sem disrupções significativas a sua atividade.

Caso disponha de alguma dúvida ou necessite de mais informação, por favor, entre em contacto com a nossa Equipa de Apoio ao Cliente através do número: +351 210 014 284

Agradecemos a sua confiança.

Atualizado a 24 de março de 2020