Compre já o seu
Seguro!


A partir de: €8

Obter preço

How can we help?

+ 351 210 014 284
Envie-nos um e-mail!
Envie-nos um e-mail!
+ 351 210 014 284

Acesso Parceiros

Parceiros Allianz Global Assistance
  • Imprimir página
  • Partilhar por email

Perguntas frequentes

Preparámos para si um leque de perguntas e respostas que consideramos úteis para a sua viagem.

Caso necessite de qualquer outro esclarecimento não hesite em contactar-nos através do e-mail: 

travel@allianz-assistance.pt

Aqui pode encontrar:

Comprar

Coberturas

Apólice

Sinistros


Comprar

Qual o valor do seguro de viagem?

O valor varia de acordo com a apólice escolhida, duração da viagem, destino, idade e número de pessoas seguras.

Para saber o valor do seguro:

  • Escolha a opção pretendida (Férias)
  • Tipo de apólice 
  • Introduza a data e o destino
  • Informação do cliente

Como posso comprar?

Poderá efectuar a compra através do nosso prestador Worldpay, utilizando para o efeito um cartão de crédito (Visa, MasterCard, AMEX)

Voltar


Cobertura

Na eventualidade de mudança de planos?

A AWP P&C SA, Sucursal em Portugal permite-lhe anular o contrato sem invocar justa causa, nos 14 (catorze) dias imediatos à data da recepção da apólice.

Contacte-nos através do número: +351 21 00 142 65, email: reembolsos@allianz-assistance.pt, ou para a morada: AWP P&C SA, Sucursal em Portugal, Avenida do Brasil, nº56-3ºpiso, 1700-073 Lisboa

Posso comprar o Seguro de Viagem da Allianz Global Assistance, mesmo não sendo residente em Portugal?

O seguro é apenas válido para residentes no país.

O seguro de viagem tem que ser comprado pelo próprio?

Não existe qualquer obrigatoriedade por quem compra o seguro.

Existe limite de idade para o seguro de viagem?

Não existe limite de idade para qualquer tipo de seguro de viagem.

Quando começa e termina o período de cobertura?

A garantia de cancelamento entra em vigor 24 horas após a subscrição da apólice e produz efeitos à data de inicio da viagem. As restantes garantias decorrem durante o período da viagem.

Existem exclusões na apólice de seguro?

Sim. Na apólice de seguro encontrará as condições inerentes à opção escolhida. Por esse motivo, aconselhamos que as mesmas sejam sempre lidas antes de proceder à compra do seguro de viagem.

Voltar


Apólice


Como poderei adquirir a documentação do seguro de viagem?

Após a compra do seu seguro, receberá um e-mail de confirmação com a apólice subscrita, condições particulares e respectivo recibo.

Posso comprar um seguro após ter iniciado a minha viagem?

A AWP P&C SA, Sucursal em Portugal não prevê a compra de seguro para este tipo de situação.

Caso tenha alguma questão ou dúvida, quem devo contactar?

Poderá contactar o nosso centro de assistência através do número 21 00 142 65, ou  via e-mail travel@allianz-assistance.pt. Estaremos disponíveis de 2ªa 5ªfeira entre as 9h e as 19horas e 6ªfeiras entre as 9h e as 13horas.

Voltar

Sinistros

 

Em caso de emergência médica quem devo contactar ?

A nossa equipa médica está disponível 24 horas por dia através do número +351 21 00 142 65.

E em caso de sinistro?

Através do nosso site poderá aceder ao portal dedicado aos sinistros, onde poderá apresentar a sua participação de sinistros. Em alternativa, contactar a nossa linha dedicada para este tipo de situações +351 21 00 142 84, (2ªfeira a 5ªfeira entre as 9 e as 19 horas e 6ªfeira entre as 9h e as 13horas).

E-mail: reembolsos@allianz-assistance.pt
 

Onde posso encontrar os telefones de contacto?

A informação está disponível na primeira página ou na secção "Contactos".

Voltar